domingo, 2 de setembro de 2012

Infelizmente Diabetes não tem cura, porém pode ser facilmente controlada,
 para tanto deve o paciente tomar as medicações prescritas pelo seu médico regularmente, ter bons hábitos alimentares. Mudar o estilo de vida deve ser o primeiro passo do diabético, praticando assim atividades físicas regulares e estabilizando seu metabolismo.
Já que a cura parece ser algo inantingível – Pesquisas científicas descobriram que a maior parte dos diabéticos, após mudarem seu estilo de vida e desfrutarem de uma melhor qualidade de alimentação, em poucos meses entenderam como meta alcançada e voltaram ter os maus hábitos antigos, colocando de lado as orientações dietéticas por apenas sentirem-se melhores e pré-dispostos. Esse é um erro muito grave que pode no futuro prejudicar o organismo deixando sequelas que bons hábitos levarão muito mais tempo para serem válidos.
Deve-se seguir rigorosamente as orientações médicas, não deixando de tomar as medicações e seguir as diétas prescritas, sem antes avisar o médico. Esse é a melhor pessoa para responder as dúvidas e orientar o paciente, corretamente. SOMENTE O MÉDICO poderá realizar o diagnóstico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário