sábado, 14 de abril de 2012

Britânico que teve câncer de mama faz campanha para homens


Homem teve câncer de mama Homem teve câncer de mama (Foto Divulgação)
Um homem de 58 anos que foi diagnosticado com câncer de mama está fazendo uma campanha no Reino Unido para conscientizar as pessoas sobre a incidência da doença também em homens.
O designer gráfico Steve McAllister, da cidade de Cardiff, no País de Gales, foi operado e está se recuperando bem da doença, que tende a ser associada às mulheres.
McAllister, que decidiu fazer um registro fotográfico de sua luta contra o câncer, quer que sejam oferecidos melhores serviços de apoio a homens com a doença.
Ele vem pedindo aos homens que não tenham vergonha de ir ao médico se suspeitarem que podem ter esse câncer.
O designer disse também que espera desenvolver material informativo sobre a doença direcionado especificamente a esse grupo.
Estigma
Em média, um em cada cem pacientes com câncer de mama é homem.
'Muitas pessoas ficam surpresas ao ouvir que homens também sofrem de câncer de mama. Até o farmacêutico perguntou por que haviam me receitado remédios para câncer de mama', disse McAllister.
Ele explicou que, na maioria dos casos, quando um homem encontra um nódulo na região do peito próximo dos mamilos, tende a não dar atenção ao fato.
'Eles pensam que é um cisto, não imaginam que pode ser câncer de mama', disse.
'Se encontrarem um nódulo ou algo estranho, é importante que aquilo seja checado.'
'Você tem de ir ao seu clínico geral, não há estigma. Isso pode salvar sua vida.'
Após visitar o médico reclamando de um nódulo no lado esquerdo do peito e de desconforto, McAllister foi submetido a uma mamografia.
O exame identificou o câncer que estava, na verdade, no lado direito do seu peito.
Para mulheres
McAllister diz que se preocupa com o fato de que, após ser diagnosticado, recebeu folhetos informativos escritos exclusivamente para mulheres.
'Não tenho problemas em mostrar minha cicatriz a qualquer um', disse. 'Isso torna todos com quem falo mais conscientes sobre os riscos de câncer de mama (em homens).'
O especialista em câncer de mama Sumit Goyal, do University Hospital Llandough, no País de Gales, aplaudiu a campanha de McAllister para que haja mais apoio a homens afetados pela condição.
'Muitos teriam dificuldade em falar publicamente sobre uma condição que, para a maioria das pessoas, estaria associada apenas às mulheres'.
Segundo o especialista, homens com idade em torno de 50 anos precisam estar conscientes dos riscos de câncer de mama.
'Câncer de mama também mata homens', disse Goyal.

Alerta !!!!!


O câncer de mama feminino tem 95% de chance decura, se o tratamento for feito precocemente. No entanto, dados do Instituto Nacional do Câncer informam que 27 mulheres por dia morrem por causa do câncer de mama e os números não param de crescer.
Nosso corpo é formado por células. Algumas vezes, essas células podem crescer  mais do que deveriam. Esse crescimento pode ser apenas um cisto, não apresentando risco imediato para a pessoa. Mas esse crescimento descontrolado das células pode ter características especiais. Nesse caso, é chamado de  câncer de mama e deve ser tratado o mais rapidamente possível.
Sintomas do Câncer de Mama
O câncer de mama não dói.  O principal sintoma é o próprio caroço no seio – detectado através do auto-exame, do exame feito pelo médico ou por umamamografia. Outros sintomas de câncer na mama podem incluir secreções que saem do mamilo, alterações na forma do mamilo, alteração do tamanho ou da forma do seio, pele do seio mais esticada ou abaulada em algum ponto, vermelhidão ou outra alteração na pele.
Se ao consultar o médico, ele suspeitar de câncer de mama,  um pequeno pedaço do caroço será retirado para que seja examinado. Esse procedimento é chamado de biópsia e revela  informações necessárias para que o médico e você decidam o que fazer – se é câncer, qual o tipo e outras informações importantes. Com esses dados é possível  escolher o tratamento a ser feito.
Tipos de câncer de mama
VI Sesión Avances Técnicos en Diagnóstico y Tratamiento del Cáncer de Mama - USP San JaimeO câncer de mama é classificado conforme a parte da mama onde está localizado e se é invasivo ou não. O tipo mais comum é oCarcinoma ductal invasivo. Se desenvolve nos canais de leite (ductos) e pode espalhar-se para outras partes do seio e do corpo. Depois dele, o carcinoma lobular invasivo é o mais comum. Sua origem é nos lóbulos, pequenas estruturas na mama que produzem o leite. Esse tipo de câncer também pode se espalhar. Existem ainda três tipos de câncer de crescimento mais lento, os carcinoma tubular, o mucinoso e o medular.
Outros tipos são mais raros, mas ocorrem. A chamada doença de Paget é um tipo de câncer nos ductos de leite que se espalha para a auréola, normalmente causando coceira, descamação ou enrugamento do mamilo. Já o carcinoma inflamatório é pouco comum,mas muito agressivo, espalhando-se com mais rapidez.
Tratamento do câncer de mama
Descoberto qual o tipo de câncer que está presente, é hora de escolher o tratamento mais adequado para combater aquele tipo específico. Os tratamentos podem incluir cirurgia, radiação, terapia hormonal e quimioterapia. A cirurgia pode ser a retirada apenas do nódulo (lumpectomia) passando por outros tipos e podendo, conforme o caso, chegar à retirada total do seio (mastectomia). As mastectomias feitas hoje em dia não se assemelham as de antigamente, em que a mulher ficava prejudicada até em seus movimentos de braços e outros problemas. A reconstrução também evoluiu muito, contribuindo para diminuir o desconforto e o sofrimento físico e psicológico das mulheres tratadas de câncer de mama.
moñosOs tratamentos podem ser aplicados individualmente ou combinados para conseguir uma maior segurança na cura. O médico explicará qual o tratamento indicado e porquê ele é a melhor escolha. Ouça atentamente e faça as perguntas que achar necessárias. É importante saber a duração de cada tratamento, como funciona, o que esperar e quais são os prognósticos, isto é, o que vai acontecer com a doença e o paciente após o tratamento.
Prevenção do câncer de mama
Por ser um câncer altamente curável, é importantíssimo detectar o câncer logo que ele apareça. Examinar todo mês o próprio seio  pode detectar muitos casos iniciais. Em visitas regulares ao médico também é possível descobrir um nódulo suspeito. Mamografias anuais são indicadas para mulheres acima de 40 anos, ou para as mais novas caso tenham casos na família.
Não se sabem as causas exatas do câncer de mama. Possíveis culpados, como a terapia hormonal,  são motivo de controvérsia entre os pesquisadores. Recomenda-se uma vida saudável, com a ingestão de fibras, frutas, verduras, cereais integrais e carnes magras. Evitar o excesso de álcool, manter o peso correto, praticar exercícios e técnicas de relaxamento podem manter o organismo saudável como um todo.
cancer du seins 7
Câncer de mama no homem
Muito raro, mas exatamente por isso, não costuma ser detectado cedo e infelizmente, pode evoluir até um estágio avançado sem ser diagnosticado. O tratamento é o mesmo e a evolução da doença também. O câncer de mama em homens também pode espalhar-se para outras partes do corpo. É fundamental que qualquer alteração da mama no homem seja examinada por um médico para que as providências corretas sejam tomadas.
0

Como Prevenir O Cancer De Mama

April 12, 2012
O cancer de mama é uma das mais preocupantes doenças a nível mundial e afeta todo o tipo de mulheres. Apesar de também afetar homens, a verdade é que são as mulheres quem mais sofrem com o drama do cancer de mama. Existem algumas formas de prevenir o cancer e de melhorar suas chances de [...]
0

Campanha Do Cancer De Mama

April 9, 2012
Apesar de também afetar milhões de homens em todo o mundo, a verdade é que o cancer de mama afeta, sobretudo, as mulheres. Este é um problema muito sério que mata cada vez mais pessoas em todo o mundo. Apesar de não ser um dos maiores fatores de morte entre o cancer, o cancer de [...]
0

O Que É O Cancer De Mama

April 8, 2012
O cancer de mama é um dos maiores flagelos de saúde feminina pois é a forma mais comum de cancer nas mulheres. A nível mundial, uma a cada nove mulheres é afetada, em algum ponto de sua vida, por essa doença. O número de doentes tem vindo a aumentar bastante desde meados de 1970 e [...]
0

Corrida do Câncer da Mama

December 31, 2011
Não só em Portugal, como no Brasil, têm existido recentemente diversas corridas femininas contra o câncer da mama. Em 22 de Maio de 2011, realizou-se uma corrida contra o câncer da mama em Rio de Janeiro, tendo sido realizada uma outra corrida associada a uma campanha de protecção contra o câncer da mama em São [...]
0

Estadimento do Câncer da Mama

December 21, 2011
O câncer da mama é a segunda maior causa de morte da mulher devido a câncer. Ocorre quando as células de mama se reproduzem e se dividem de forma muito rápida e desordenada. As causas do câncer da mama podem estar associadas à interacção de factores genéticos com estilos de vida, meio ambiente e hábitos [...]
0

Cura De Câncer De Mama

October 5, 2011
Hoje em dia, o índice de cura do câncer de mama é alto, com uma sobrevida de cinco anos de 97%, quando diagnosticado em estágios iniciais. Logo o diagnóstico precoce é muito importante. O tratamento do câncer de mama é individual, ou seja, varia conforme o tempo de desenvolvimento da doença no organismo. Entretanto, há [...]
0

Imagem De Câncer De Mama

September 27, 2011
Muitas pessoas perguntam-nos fornecer algumas imagens e fotos de câncer de mama. Assim, preparámos este post onde iremos ocasionalmente postar fotosnovas, assim que voltar ofter para ver se nós adicionamos mais. Aqui abaixo você pode ver um tumor em uma mama que tem evoluído ao longo do tempo sem tratamento …
1

Sinais De Câncer De Mama

September 27, 2011
O câncer de mama é o câncer que atinge o tecido do peito. Uma vez que esse tecido é comum tanto em mulheres quanto em homens, ambos os sexos estão propensos a desenvolverem esse tipo de cancro. Embora, em homens, a ocorrência é de menos de 1% do total de diagnósticos.  Por outro lado, em [...]
0

Diagnóstico De Câncer De Mama

July 14, 2011
O câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres, e é na maioria das vezes um tumor benigno. Apesar disso, é muito importante acompanhar todo o histórico familiar de casos e, quando percebidos nódulos, acompanhar seu crescimento e avaliar a retirada prontamente. Estas doenças ocorrem quando células começam a se [...]
0

Crer na vida eterna


Crer na vida eterna
É ter esperança no amanhã.
Saber que após a noite vem o dia.
Viver intensamente as emoções!
Pular de alegria.
Não invadir o espaço alheio.
Ser espontâneo.
Apreciar o nascer e o pôr-do-sol.
Amar as pessoas incondicionalmente.
Aproveitar todos os momentos...
Fazer trabalho voluntário.
Em Jesus vencer a depressão!
Confiar na voz da intuição.
Perdoar as pessoas.
Estimular a criatividade.
Não se prender a detalhes.
Brincar como uma criança.
Chorar de felicidade...
Deixar para lá.
Ter pensamento positivo.
Respeitar os sentimentos dos outros.
Rir sozinho.
Saber trabalhar em equipe.
Ser sincero.
Esquecer o que já passou.
A cada dia buscar, melhorar, melhorar...
Porque se sou fiel no pouco Deus vai me confiar muito mais.
Evangelize!!!!! QUE DEUS ABENÇOE E ILUMINE A TODOS..

Gente Simples Assim"


Nilda Angell,:

"Gente Simples Assim"

Tem gente que carrega nos olhos,
O brilho das estrelas.
Nos lábios um imenso sorriso.
Na alma a luz do sol e um coração repleto
de bondade...
Estas pessoas eu chamo de simplicidade.
Gosto de gente simples assim,
Aquelas de bom dia, boa tarde e boa noite,
Quando nos falam sentimos abraçados por elas,
Porque tecem palavras de conforto.
Por onde passam espalham luz e
Trazem consigo o rótulo da humildade.
Ao lado delas somos importantes
Elas nos fazem sentir gigantes.
São feitas de essência de Deus
Pessoas de personalidade, porque a verdade
Só tem um jeito de “ser”.
São tão especiais, que quando estão longe,
A gente quer perto, quando estão perto
A gente as quer pra sempre.
Gosto de gente “simples assim”

_Dolce Bárbαra

Homem mais jovem a morrer de câncer de mama: 28-year-old doença lutaram por quatro anos


Homem mais jovem a morrer de câncer de mama: 28-year-old doença lutaram por quatro anos

Por RACHEL QUIGLEY

O homem mais jovem na Grã-Bretanha de serem diagnosticados com câncer de mama, morreu aos 28 anos.
Nicky Avery faleceu no hospital na segunda-feira após lutar contra a doença nos últimos quatro anos.
Antes de seu diagnóstico Sr. Avery não tinha idéia de homens poderiam contrair câncer de mama, mas ele passou a campanha de sensibilização da doença.
Depois de uma batalha de quatro anos contra a doença Nicky Avery, retratado aqui com a esposa Cheryl, sucumbiu ao câncer de mama na segunda-feira
Depois de uma batalha de quatro anos contra a doença Nicky Avery, retratado aqui com a esposa Cheryl, sucumbiu ao câncer de mama na segunda-feira
Depois de inicialmente batendo o câncer em seu peito, ele voltou mais tarde em seu fígado e os ossos e pode ter finalmente se espalhou para seu cérebro.
O trabalhador anterior de Southend-on-Sea foi submetido à quimioterapia no início deste ano, mas foi internado no hospital depois de se deteriorando e morreu rodeado por sua família.
Em abril, ele tinha alcançado o seu sonho de se casar com o amor de sua vida Cheryl Perkins, 28.

A uma em um risco mil 

O câncer de mama é extremamente raro em homens.
Risco de um homem desenvolver câncer de mama em sua vida é apenas um em 1.000.
Todos os anos 44.500 mulheres são diagnosticadas com a doença em comparação com 300 homens.
Dos 12.000 mulheres morrem, enquanto cerca de 70 dos doentes do sexo masculino sucumbem a ele.
Os sintomas, diagnósticos e de tratamento são semelhantes ao câncer de mama feminino. O sintoma mais comum é uma empresa, nódulo indolor, logo abaixo do mamilo.
Tal como acontece com as mulheres, a maioria dos casos são de 60 a 70 anos de idade, embora possa afetar homens de qualquer idade.
Fatores de risco incluem altos níveis de estrógeno, a exposição à radiação e uma história familiar de câncer de mama. Taxa de sobrevivência global é o mesmo que com as mulheres.
Sr. Avery foi diagnosticado com câncer em 2006, após uma namorada o convenceu a ir para os médicos com mais de um nódulo no peito que ele havia ignorado.
A biópsia e exame revelou tratar-se canceroso. Na época, ele disse: "Eu era completamente ignorante do fato de que um homem pode ter câncer de mama.
"Os médicos do hospital disse:" Sr. Avery, você tem câncer ". Foi tão rápido quanto isso. No princípio pensei que eles tinham me diagnosticada.
"Parecia totalmente surreal e ainda o faz."
Como muitos sofrem as mulheres, o Sr. Avery teve uma mastectomia radical seguida de quimioterapia intensiva e radioterapia. 
Na época, ele disse: "Durante minhas viagens ao hospital para tratamento, encontrei mulheres que também estavam sendo tratados de câncer de mama e eles foram realmente adorável.
"Eles eram uma verdadeira inspiração para mim, porque eles iriam para tratamento e depois ir para casa e cuidar de suas famílias."
Após o seu tratamento exaustivo ele foi dito que ele tinha batido a doença em maio de 2007.
Mas em março do ano passado, ele foi dito que havia se espalhado. Apesar prometendo vencer o câncer novamente, ele provou ser muito grave.
Anne Robinson, oncologista no Hospital Southend e especialista em câncer de mama, tratados Sr. Avery ao longo de sua doença.
Ela disse que ficou surpreso quando o viu com a doença aos 24 anos. "A maneira como ele lidou com a sua doença foi uma inspiração", disse ela.
"Nós não temos muitos homens por ano com câncer de mama, especialmente alguém de sua idade.
"Há provavelmente quatro ou cinco homens por ano aqui com câncer de mama comparado com algo parecido com 400 mulheres.
Em uma homenagem ao Sr. Avery, seu irmão Joe, escreveu no site Facebook: 'Eu estou sentindo falta u mais do que tudo ... doces sonhos bro grande n il b vendo u Sumday n eram estar lado a lado novamente amar u nicky, ur meu herói. "
Sua viúva, acrescentou: "Ele é meu herói, também, e vai sentir falta dele todos os minutos de cada dia."
Perto Sr. Avery amigo Chris Osborne viajou de volta para o Reino Unido a partir do Sudeste Asiático, quando ele soube que ele estava no hospital, e chegou a tempo de ver ele no dia antes de morrer.
Sr. Osborne depois paga tributo on-line em seu blog, escrevendo: "Nick era um herói para muitos, como ele sempre foi otimista com luta contra o câncer e ainda fez a sua prioridade para fazer as pessoas rir e se sentir bem sobre si mesmos.
"Ele era a pessoa menos egoísta que eu conhecia e também o mais forte de longe.
"Sua grande sorriso eo riso profundo será lembrado por centenas que tiveram a sorte de conhecê-lo."


Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-1296990/Youngest-man-die-breast-cancer-28-year-old-fought-disease-years.html#ixzz1s1znwU00

O que leva a Felicidade

O que leva a Felicidade (Ágape)
"Se tudo na vida é relativo, relativa também é a idéia que cada um faz da felicidade.
Para uns, felicidade é dinheiro no bolso, roupa nova no armário.
Para outros a felicidade representa o sucesso, a carreira brilhante, o simples fato de se achar importante, (ainda que na verdade as coisas não sejam bem assim).
Para outros tantos, ser feliz é conhecer o mundo, ter um conhecimento profundo das coisas da terra e do ar.
Mas para mim, ser feliz é diferente.
Ser feliz é ser gente, é ter vida, que como dizia o poeta: "é bonita, é bonita, é bonita..."
Felicidade é a família reunida, é viver sem chegada, sem partida.
É sonhar, é chorar, é sorrir, é ver a alegria dos amigos e familiares .
Felicidade é viver cercado de amor, é plantar amizade, é o calor do abraço daquele amigo, que mesmo distante, lembrou de dizer: "alô".
Felicidade é comprimentar as

LINDO FIM DE SEMANA PRA VC.

LINDO FIM DE SEMANA PRA VC.


“Aprenda
a gostar, mas gostar mesmo, das coisas que deve fazer e das pessoas que
o cercam. Em pouco tempo descobrirá que a vida é muito boa e que você é
uma pessoa querida por todos.”

REAPRENDENDO!!!

"Reaprendo,
todo dia, com as plantas que cultivo que cada flor tem seu próprio
tempo de desabrochar. Não desabrocha porque eu quero. Quando eu quero.
Porque eu tenho pressa. Cada flor desabrocha quando pode. Se eu
lembrasse disso com mais freqüência talvez fosse mais paciente também
com o meu tempo e com o tempo das outras pessoas, nós, botões de amor
que somos desse imenso jardim divino."

O SIGNIFICADO DE BENÇÂO!!!


O SIGNIFICADO DA BENÇÃO
Quando alguém te diz: “QUE DEUS TE ABENÇOE” não está só desejando o melhor
para você, mas também atuando a seu favor.
Pois quando bendizes a alguém, também estás atraindo a proteção de Deus para
você.
O efeito de abençoar é multiplicador, já que é dado por Deus a seus
filhos.
A bênção invoca o apoio permanente de Deus para o bem-estar da pessoa, fala
de agradecimento, confere prosperidades e felicidade em toda pessoa que a recebe
da nossa parte. A bênção começa com as relações de pais e filhos.
Os filhos que recebem a bênção da parte dos seus pais têm um bom começo
espiritual e emocional na vida. Recebem um firme propósito de amor e aceitação.
Este princípio também se aplica na íntima relação de casais.
As amizades se aprofundam e se fortalecem, trazendo companheirismo, saúde e
esperança a todos que nunca receberam sequer uma palavra abençoada.
O poder da vida e da morte está na Palavra. Ao abençoares não só está
outorgando a vida aquele que a recebe, mas também aquele que também a dá.
Por isso, hoje eu peço que Deus te abençoe, porque ao bendizê-lo de todo
coração, estou bendizendo a mim mesmo. Distribua bênçãos por onde vás, não só
palavras, mas, ações. Elas retornarão a ti quando menos esperares. Geralmente a
pessoa que vive na presença de Deus, amando-O e abedecendo-O, tem o privilégio
da sua Divina Bênção sempre.
Abraços e que Deus te Abençoe.
Comprimente sempre as pessoas mesmo se ela não te dê retormo mais
faça sua parte.
NÃO CUSTA NADA COMPRIMENTAR E ABENÇOAR AS PESSOAS PENSE E HAJA COM FÉ
ABRAÇOSSSS A FAMILIA E AMIGOS 

Leia Com atenção ok!!!!

Um Novo Caminho, Ágape Hoje o mundo oferece caminhos demais, Eros.Você chora, você ri, nem sempre é feliz.O amor do mundo não te satisfaz, pois sua alma é grande demais.Só Deus pode enchê-la, Ágape.... Hoje seus passos se perdem na estrada.Nem sempre você tem chegada.Então entregue seu caminho a Deus, Ágape.Pois Ele quer, transformar sua vida.Alegria e paz encontrarás, quando Nele se apoiar, se apoiar e verdadeiramente se apaixonar, Ágape.Por isso, eu convido mais uma vez, do fundo do coração, leia a BIBLIA e o nosso Ágape de coração e em oração e com certeza um novo caminho, o verdadeiro amor generoso, doação, amor que compartilha, você vai viver, sorrir e vencer! Um forte Ágape!!!!
COMPRIMENTE AS PESSOAS VC NÃO IRA SE ARREPENDER...
BOA PASCOA A TODOS...