sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nunca deixe que o medo ou que a dúvida tomem conta da sua vida!!!


Nunca deixe que o medo ou que a dúvida tomem conta da sua vida


O mundo quer sempre o melhor pra você! Sempre! Queira ou não, é essa a sua verdade! 

E ao contrário do que você possa pensar, o Universo está se esforçando para oferecer o que há de melhor pra você. O Universo protege e cuida de você o tempo todo. 

Nunca deixe que o medo ou que a dúvida tomem conta da sua vida, do seu ser. Você é filho de Deus! E esse título é seu por merecimento, viu? 

Vamos! Força! Coragem! Siga em frente com fé! Saiba que você está tendo todo o tempo e todas as oportunidades que precisa. Por isso, mantenha a sua atenção fixa nos acontecimentos, nas pessoas, nos sinais.... 

Tudo acontece para o seu maior benefício! Esse mundo é um lugar seguro e providencial! Isso mesmo: pois caso contrário você não nasceria aqui e nem nessa época! A sua hora é agora e o lugar é esse mesmo!

Reconheça que o Universo tem proporcionado pra você, generosamente, todas as suas necessidades! Sua taça está transbordando! Você é guiado e protegido em todos os momentos e em todos os lugares. Todas as portas estão abertas, viu? 

Siga o seu coração! Acredite mais na força amorosa que vem do Criador! Refugie-se nessa Força Amorosa! Continue receptivo e peça discernimento para interpretar corretamente as circunstância que cercam sua vida. Ouça mais a voz silenciosa de Deus, que jamais te abandona. 

Bom Dia! Bom Divertimento! Paz pra você!

“A verdadeira nobreza se adquire vivendo, e não nascendo”