terça-feira, 17 de abril de 2012

Cancer de Osso O que é o cancer de osso ou ósseo?


Cancer de Osso
O que é o cancer de osso ou ósseo? 

Cancer do osso geralmente é o resultado de cancer metastatizndo. Cancer Primário ósseo é o que se formas em células do osso. Aqui vai uma lista de alguns tipos de cancer ósseo primário:
  • Osteossarcoma
  • Sarcoma de Ewing
  • Histiocitoma fibroso maligno e
  • Condrossarcoma.
Existe também o que é conhecido como Cancer Secundário do osso que é cancer que se espalha para o osso de outra parte do corpo (como da próstata, mama ou pulmão).
Os ossos, ou o próprio esqueleto humano, tambem podem apresentar diversas patologias e estão suscetíveis a lesões. As mais comuns são os traumas e as doenças degenerativas como escoliose, lordose, cifose, ou a perda de minerais conhecida como osteoporose.
 
O cancer de osso tem cura!
Aprenda o protocolo curativo de mais de 60 anos de sucesso para o cancer de osso no Guia Prático da Cura Natural do Cancer.
Leia abaixo depoimentos de pessoas que já se curaram seguindo o protocolo.
Aprenda também sobre os perigos da quimioterapia e sobre as mentiras das indústrias farmacêuticas com o nosso slideshow educativo.
 
Quais são as causas do cancer ósseo? 

Consulte as nossas causas principais do cancer para obter mais informações sobre as causas do cancer.
 
Tratamento alternativo para o cancer ósseo
Aprenda o protocolo para cancer de osso no Guia Prático da Cura Natural do Cancer.

A dieta curativa trabalha no nível celular à fortificar o corpo e reparar as células. A energia voltará e você se sentirá melhor. Muitos dos médicos famosos aqui nos EUA estão adotando estes métodos naturais. Isto é apenas uma mudança em pensamento. Você não irá atacar o cancer. Você ira fortalecer agressivamente as células saudáveis, assim elas mesmas matam o cancer. E esta é a verdadeira CURA DO CANCER!
Descubra como você pode curar o cancer naturalmente com o nosso guia.
Aprenda o protocolo caseiro que Realmente Funciona!
Antes apenas editado em Inglês e em Alemão. Agora apresentamos o Protocolo Curativo pela 1a vez no Brasil, traduzido para o Português!
 
Depoimentos de Cura do Cancer de Osso
 
 Cura do Cancer do Osso Facial
(Escrito em 1974) "Tenho estado sobre o seus cuidados desde Outubro de 1973 e me tornei estritamente vegetariano, por sua recomendação. Quero realmente agradece-lo pela sua assistência e assessoria. Hoje estou plenamente convencida de que o cancer pode ser curado, aderindo á sua dieta curativa...
No final de Outubro, eu tinha perdido quase toda a esperança de ser curada. 35 radiações de cobalto e 3 operações em 6 meses, e a sensação de um edema no lado esquerdo do paladar tirou a minha coragem de viver... Eu certamente não iria viver mais se eu não tivesse finalmente a ser tratado por você ...
Eu já recuperei a minha vontade de viver e só tenho pena que eu não aprendi sobre o seu tratamento eficiente antes. Dessa forma a minha última, terceira, operação poderia ter sido evitada onde eu perdi o meu olho direito, parte do meu nariz e da boca e todo a paladar com os dentes no maxilar superior, e eu não teria tido qualquer motivo hoje para reclamar sobre a minha saúde."

Observações da Doutora sobre este paciente: Este paciente estava na seguinte situação quando ele veio a minha prática em Outubro de 1973. O diagnóstico foi claro. O paciente tinha metástase em vários ossos do rosto e teve 3 operações. Um olho tinha sido removido, ossos faciais foram retirados de um lado do rosto, o maxilar superior foi removido.
Agora ele tinha que decidir se deveria seguir a recomendação urgente dos médicos para ter o segundo olho removido! Assim, esta pessoa doente veio para mim. Ele entrou no meu protocolo e utilizou os Óleos Eldi externamente. Hoje ele está excelente. Ele sente-se bem e parece saudável. A visão do seu olho foi restaurada. Este é um caso de mais de uma centena de que eu poderia escrever sobre.
 
 Sarcoma no Osso da Canela da Perna
(Carta foi escrita em Dezembro de 1956) "O médico recomendou amputação da perna como a única solução. "Por causa do choque que teve efeito sobre o menino e depois do nosso encontro com a Dra. Budwig nós decidimos cancelar a operação, que tinho sido agendada para o dia seguinte. Começámos o Protocolo curativo no final de Maio de 1956. Já após de 14 dias ele era capaz de dobrar o joelho de novo. Também, um raio X no dia 20 de Agosto mostrou uma melhora! A partir de hoje os 3 centímetros de inchaço original na perna direita foi reduzido para meio centímetro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário