terça-feira, 17 de abril de 2012

Cancer de Garganta


Cancer de Garganta
O que é o cancer da garganta?
Cancer de garganta é uma condição onde o cancer afeta as cordas vocais, caixa vocal (laringe) ou outras áreas da garganta.
O cancer afeta a unidade básica do organismo, a célula. O cancer ocorre quando as células se tornam anormais e continuam se dividindo e formando mais células anormais, sem controle ou ordem.
Os canceres de pulmão e garganta são alguns dos canceres mais difíceis de tratar, mas eles são facilmente evitáveis e podem ser facilmente tratados naturalmente. A equipe curasdocancer.com oferece um livros digitais explicando como prevenir, se curar do cancer e se tornar imune ao cancer. Veja o nosso video abaixo para aprender mais!
Kit Caseiro Completo da Cura Natural do Cancer
 
 
O que provoca o cancer da garganta?
Você sabia que a maioria de artigos na internet e Jornais médicos indicam que o cancer da garganta é diretamente causado pelo uso fumo ou álcool? Eles dizem coisas como: 

"A fumaça do tabaco é de longe a causa principal de cancer de pulmão. Mais de 87% dos canceres de pulmão são causados diretamente pelo fumo." 

Mais isso não é verdade! O uso excessivo de tabaco e/ou o uso excessivo de álcool sao causas secundárias do cancer, não primárias. Voce irá aprender mais sobre isso no nosso Guia de Prevenção do Cancer incluído no seu Kit Caseiro Completo da Cura Natural do Cancer.
Sintomas de Cancer da garganta
Os sintomas mais comuns de cancer de garganta são os seguintes:
  • Rouquidão que não se resolve em 1 a 2 semanas
  • Dor de garganta que não se resolve em 1 a 2 semanas, mesmo com medicamentos
  • Dificuldade de deglutição
  • Inchaço no pescoço
  • Perda de peso não intencional
  • Tosse inexplicável
  • Tosse com sangue
  • Sons respiratórios anormais (agudos)
Porém veja como uma sensação de um caroço em sua garganta pode não ser cancer. Nós explicamos sobre uma outra síndrome que pode causar isso e como corrigi-la em nosso Guia da Cura do Cancer.
Como o cancer da garganta é diagnosticado?
Se o seu médico achar que você pode ter cancer na garganta, ele vai pedir uma série de testes. A laringoscopia será conduzida. A laringoscopia é um exame por uso de um tubo com uma pequena câmera iluminada. Uma tomografia de crânio ou uma ressonância magnética de crânio também podem ser conduzida. Estes testes irão ajudar a determinar se o cancer se espalhou para os gânglios linfáticos no pescoço.Mais cuidado...
Seu médico também pode realizar uma biópsia para analisar os tecidos que podem ser cancerígenos. Uma biópsia é a remoção de um pequeno pedaço de tecido para exame microscópico. Biópsias são usadas para ajudar a diagnosticar doenças. Porém, tenhaCUIDADO! Saiba o que você deve fazer antes de ir ao médico e como se protegerantes de fazer qualquer teste diagnóstico. Isto é muito importante! Há algumas coisas essenciais que você deve saber que o seu médico não irá lhe dizer, que você irá aprender com os livros incluídos no nosso Kit Completo de Cura.
Complicações de Cancer da garganta
Algumas complicações comuns de cancer na garganta são:
  • Obstrução das vias de ventilação
  • Perda de voz e capacidade de falar
  • Desfiguração do pescoço ou rosto
  • Endurecimento da pele do pescoço
  • Dificuldade de deglutição
  • Propagação do cancer para outras áreas do corpo
Cancer da garganta pode ser evitado?
Uma das maneiras de reduzir o seu risco de desenvolver cancer de garganta é minimizar ou evitar o tabagismo e uso de álcool em excesso, porém essas são causas secundárias como explicamos anteriormente. Uma dieta equilibrada e saudável é essencial para a prevenção do cancer.
Na verdade, você sabia que é possível diminuir consideravelmente o risco de cancer, mesmo se você NÃO parar de fumar.
Além disso substâncias que causam cancer são encontradas em todos os lugares, mas a maior parte delas são encontradas em sua própria geladeira. E a maioria das pessoas comem estes alimentos todos os dias! Aprenda mais com o nosso Kit de Cura Caseira.
 
Você sabia...
"As concentrações de algumas nitrosaminas em cigarros causadoras de cancer são muito mais elevadas na fumaça de fumo secundário, a partir da fumaça que sai de um cigarro, do que na fumaça inalada diretamente pelo fumante."
"Mesmo após de 15 anos não fumando, o risco de doença cardíaca e de morte é semelhante a alguém que nunca fumou."
 
 
O cancer tem cura!
Aprenda o protocolo curativo de mais de 60 anos de sucesso com o nosso Kit Prático Completo da Cura Natural do Cancer.
Leia depoimentos de várias pessoas que já se curaram seguindo o protocolo.
Aprenda também sobre os perigos da quimioterapiasobre os perigos da radioterapia e sobre as mentiras das indústrias farmacêuticas com o nosso slideshow educativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário