sábado, 29 de outubro de 2011

Quais são os tumores cerebrais benignos e malignos!!!



Quais são os tumores cerebrais benignos e malignos?


Os tumores cerebrais podem ser benignas ou malignas:
tumores cerebrais benignos não contêm células cancerosas:
Habitualmente, tumores benignos podem ser removidos, e eles raramente voltam a crescer.
A fronteira ou borda de um tumor cerebral benigno pode ser claramente visto. As células dos tumores benignos não invadem os tecidos à sua volta ou se espalhar para outras partes do corpo. Contudo, tumores benignos, pode pressionar em zonas sensíveis do cérebro e causar sérios problemas de saúde.
Ao contrário dos tumores benignos na maioria das outras partes do corpo, Os tumores cerebrais benignos são, por vezes fatais.
Muito raramente, um tumor cerebral benigno pode se tornar maligno.
Os tumores cerebrais malignos conter células cancerosas:
tumores cerebrais malignos são geralmente mais graves e muitas vezes são fatais.
Eles tendem a crescer rapidamente e uma multidão ou invadir o tecido cerebral circundante saudável.
Muito raramente, as células cancerosas podem quebrar longe de um tumor maligno no cérebro e se espalhou para outras partes do cérebro, para a medula espinhal, ou mesmo para outras partes do corpo. A propagação do cancro é chamado de metástase.
Algumas vezes, um tumor maligno não se estende para o tecido saudável. O tumor pode ser contido dentro de uma camada de tecido. Ou os ossos do crânio ou outra estrutura na cabeça pode confiná-la. Este tipo de tumor é chamado encapsulado.
O grau de malignidade
Médicos, por vezes, grupo de tumores cerebrais por grau – de baixo grau (grau I) de alto grau (Grau IV). O grau de um tumor se refere à maneira que as pilhas olham sob um microscópio. Células de tumores de alto grau olhar mais anormal e geralmente crescem mais rapidamente do que células de tumores de baixo grau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário