sábado, 29 de outubro de 2011

Laboratório


Laboratório

slide0033_image155_WinCEAtravés principalmente da boa vontade do espírito do Dr. Alonso, que há meio século foi médico e prefeito na cidade de Franca, surgiu nesta mesma cidade um trabalho de grande alcance humanitário em torno do ideal de aliviar a dor das populações juntamente com os Médicos do Espaço, onde despontou a dedicação do médium João Berbel, intermediando a ação das energias do além em benefício da população sofredora.
 
slide0034_image161_WinCEIniciada há 13 anos, tal atividade caritativa cresceu bastante e cresce ainda, atendendo gratuitamenteuma infinidade de pessoas necessitadas, tanto  do Brasil como do Exterior.

Desde o início desse laboratório  caritativo, os espíritos amigos desenvolveram um programa  de terapia fitoterápica para coadjuvar o trabalho  fluidoterápico e tratamentos espirituais por eles próprios  conduzidos. Foi logo agilizado um laboratório para o preparo  e manipulação de ervas medicinais, tudo sob  orientação dos Espíritos

slide0036_image173_WinCEEstes contaram e contam com a boa vontade de uma equipe terrestre de apoio que cuida da coleta, armazenagem, preparação e distribuição dos medicamentos fitoterápicos.

Todo esse processo é conduzido por voluntários e o produto final é passado gratuitamente aos pacientes, assim como os trabalhos de curas desenvolvidos no IMA.

Nada é cobrado das criaturas que aqui aportam para tratamentos e cirurgias. Muito amor e dedicação são doados pela equipe espiritual e terrestre do IMA.

Com Jesus todo o trabalho é muito bem feito. Basta boa vontade e amor fraterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário