sábado, 29 de outubro de 2011

Cirurgia Espiritual


Cirurgia Espiritual

João Berbel, médium paulista, que atende por semana cerca cerce de 3000 pessoas gratuitamente na cidade de Franca/SP. Periodicamente vai à Fortaleza/CE, para minorar as dores do corpo e da alma. O atendimento leva menos de 1 (um) minuto em média.
Como a "Cirurgia Espiritual" não é realizada no corpo físico, mas sim no Corpo Espiritual (perispírito) ela é totalmente sem cortes, sem dor e sem cicatrizes visíveis ao olho material.
Todas as pessoas são atendidas independente de sua crença religiosa.Recomenda-se que aqueles que necessitem do atendimento, para uma maior eficiência do tratamento evitem: fumo, álcool  e carne, 7 dias antes e 15 dias após a cirurgia.
Também alertamos à necessidade imprescindível de repouso moderado de 3 dias, dependendo da gravidade do caso. Não é cobrada nenhuma taxa  ou doação material por esse atendimento.O tratamento espiritual jamais dispensa o tratamento médico, já que trata do perispírito, e não do corpo físico.
A Equipe Espiritual, ao final dos atendimentos, também atende  "à distância". Para isso, basta apenas que esteja presente alguém que possa representar o enfermo, o qual não podendo se dirigir até o local  de atendimento, possa ser beneficiado através do amor e carinho desse parente, amigo ou conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário