domingo, 5 de janeiro de 2014

Boa Tarde!!!



Boa Tarde!!!
Quero agradecer primeiro a DEUS por mais um ano de vida , devo muito a DEUS por ele ter me curado.
Estou muito feliz por mais essa etapa, sou guerreira tenho muita fé no meu DEUS, tb tenho que agradecer a minha padrueira do nosso brasil que é nossa mãe NOSSA SENHORA DA APARECIDA ela tb foi muito
importante na minha vida e na minha recuperação estou curada graças a ela tb.
Peço a DEUS todos os dias para que me proteja, que eu viva muitos e muitos anos para que eu possa ver meu filho creser se tornar um homem do bem e constituir uma família, e eu poder ate ser avó,peço a DEUS para que tb me de muitos anos de vida para poder continuar á dar as minhas palestras sobre o cancêr, que eu possa ajudar muitas pessoas que passse ou esteja passando por essa etapa, e mostrar que com FÉ e determinação e garra podemos sim vencer essa doença.
O ano de 2013 se foi agora vem 2014 que seja um ano de VITÒRIA para todos nós seres HUMANOS,
que acabe a violência que as pessoas tenham mais amor ao seu PROXIMO que as pessoas tenham mais COMPAIXÃO ao seu PROXIMO, que as pessoas aprenda mais se DOAR, para que o mundo fique melhor e nossa JUSTIÇA e nossas LEIS possam mudar para melhor.
Desejo a todos um FELIZ ANO NOVO repleto de energias boas e positivas.


SALVE 2014


OBRIGADA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário