quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cancer do Pâncreas


Cancer do Pâncreas
O que é o cancer do pâncreas ou cancer pancreático?
Cancer pancreático é um dos canceres mais dificeis de se tratar. É uma doença na qual células malignas (cancer) são encontradas nos tecidos do pâncreas. O pâncreas humano é três vezes maior do que deveria ser. É como um músculo, quanto mais trabalho é exigido dele, quanto maior ela vai crescer. Porque nós seres humanos comemos alimentos cozidos para o cafe da manha, cozidos para o almoco, e alimentos cozidos para o jantar, nós sempre comemos alimentos deficientes em enzimas. Então o pâncreas cresce mais para que ele possa produzir mais enzimas. Cozimento irá destruir a maioria das enzimas em todos os alimentos.

Quanto mais abaixo no processo digestivo, mais canceres ocorrem, porque as enzimas são esgotadas. É por isso que tantas pessoas tem cancer no colon. O cólon, no final do tubo digestivo, não recebe nenhuma enzima, e quando o intestino está entupido com carnes apodrecendo ou produtos estagnados de farinha branca, e micróbios procriando, o câncer se estabelece.

O pâncreas produz uma enzima chamada tripsina. Esta enzima especificamente digere tumores cancerigenos. Os glóbulos brancos não podem tocar em um câncer porque eles têm a mesma carga elétrica. A Tripsina vai direto e come a camada, ou casaco, do tumor. Quando esta camada é aberta as células brancas do sangue pode penetrar no tumor e matar o câncer. Se uma pessoa constantemente come alimentos cozidos, a maioria, se não toda a sua tripsina é utilizada no trato digestivo, e sobra muito pouco para entrar no sangue e comer o tumor. 
 
O cancer pancreático tem cura!
Aprenda o protocolo curativo de mais de 60 anos de sucesso para o cancer pancreático no Guia Prático da Cura Natural do Cancer.
Leia abaixo depoimentos de pessoas que já se curaram seguindo o protocolo.
Aprenda também sobre os perigos da quimioterapia e sobre as mentiras das indústrias farmacêuticas com o nosso slideshow educativo.
 
Os sintomas de cancer pancreático

Não é fácil detectar cancer pancreático simplesmente porque os sintomas de câncer pancreático também estão associados a muitas outras doenças. Pelo menos metade dos pacientes com câncer pancreático experienciam icterícia, um amarelamento da pele.

Outros sintomas de câncer pancreático que sao comum incluem perda de peso, intolerância à glicose, fadiga, dor abdominal ou desconforto. Pode também haver calafrios, fraqueza e diarréia.
 
Quais são as causas do cancer pancreático? 

Existem varias causas do cancer pancreático. Consulte as nossas causas principais do cancer para obter mais informações sobre as causas do cancer.
 
Tratamento alternativo para cancer pancreático
Aprenda o protocolo para cancer pancreático no Guia Prático da Cura Natural do Cancer.

A dieta curativa trabalha no nível celular à fortificar o corpo e reparar as células. A energia voltará e você se sentirá melhor. Muitos dos médicos famosos aqui nos EUA estão adotando estes métodos naturais. Isto é apenas uma mudança em pensamento. Você não irá atacar o cancer. Você ira fortalecer agressivamente as células saudáveis, assim elas mesmas matam o cancer. E esta é a verdadeira CURA DO CANCER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário