sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O que é Tendinite e as consequências que ela apresenta

O que é Tendinite e as consequências que ela apresenta
A Tendinite é uma inflamação de um tendão que surge através do excesso de repetição de um mesmo movimento que é conhecido também por LER- Lesão por Esforço Repetitivo. As pessoas que fazem diariamente os mesmos movimentos ou utilizam ferramentas diárias como o mouse de um computador, operários de linhas de montagem que tem uma única tarefa correm riscos maiores.
Sendo tanto realizado no trabalho quanto no lazer essa doença está presente no dia a dia das pessoas provocando dores muito forte que pode resultar em incapacidade física, os sintomas que apresenta quando está com tendinite são sensações de dormências nos dedos, mãos frias e dificuldade de realizar tarefas simples.
Para cuidar dos tendões e não venha correr esses riscos ai vão algumas dicas: Coloque gelo na região quando estiver infamado pois o resfriamento pode reduzir a inflamação, remédios como a aspirina e ibuprofeno são remédio antiflamatórios que alivia a dor e a inflamação, alongar não é só feito quando se faz exercícios físicos mas também quando for realizar tarefas repetitivas começando pelos dedos, pulsos e antebraços. O tratamento para recuperação da inflamação é lenta muitas vezes é demorado e parece nunca dar resultado, o que deve fazer é ter cuidado durante o tratamento e depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário