sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Causa da morte de Wando!!!

Causa da morte do cantor Wando

Causa da morte do cantor Wando
Morre nessa quarta-feira 08 de fevereiro o cantor Wando, com 66 anos, considerado o último romântico. O cantor estava internado na capital mineira Belo Horizonte – Nova Lima, no Biocor Instituto, desde o dia 27 de janeiro.

Causa da morte do cantor Wando

Segundo o médico particular João Carlos de Souza Dionísio, informou a mídia e a família nessa manhã, que o cantor sofreu uma parada cardiorrespiratória e não aguentou. Foram realizadas manobras de ressuscitação diversas vezes, mas não adiantou, para a tristeza de todos.
Nos últimos dias a notícia é que o quadro do cantor era estável e a melhora era discreta, porém considerada de alto risco. No último domingo (05), o Fantástico fez uma reportagem do cantor e mostrou em primeira mão um bilhete escrito pelo cantor que dizia:

- “Estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem”!

Wando lutava contra o entupimento das três artérias coronárias, como é possível ver no vídeo da reportagem. Na última semana o cantor passou por duas cirurgias de alto risco, o que causou um infarto agudo dentro do hospital.
Segundo os médicos, o cantor Wando teve que ser hospitalizado com o quadro de angina no peito, após a realização de vários exames foi possível detectar que as artérias do coração estavam entupidas com placas de gordura. O cantor estava com 110 quilos, 30 a mais do que o recomendado pelos especialistas.

Sucesso do cantor Wando

Causa da morte do cantor Wando 1O cantor Wando ficou nacionalmente conhecido por suas canções românticas, sendo considerado nos últimos tempos “o último cantor romântico”, ele que fazia coleção das calcinhas que recebia de fãs, sendo sua marca registrada.
Vanderley Alves dos Reis, mais conhecido como o cantor Wando nasceu no dia 02 de outubro de 1945 em um arraial Bom Jardim em Minas Gerais, mas em seu Registro está a cidade de Cajuri. O cantor ainda pequeno foi morar em Juiz de Fora – MG e mais tarde foi para Volta Redonda no Rio de Janeiro, onde realmente começou a se interessar pela música, e a partir de então o sucesso foi garantido, com uma voz maravilhosas e músicas maravilhosas.

Um comentário:

  1. que Deus te cubra com o manto sagrado dele e que vc agora , alegre o ceus com suas musicas tão maravilhosas , esteja em bom lugar , que os anjos cuide de vc ..............

    ResponderExcluir