quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tudo posso Padre Fábio de Melo


Um comentário:

  1. Tudo Posso
    Pe. Fábio de Melo
    Posso, tudo posso naquele que me fortalece
    Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
    Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
    Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou para mim e ali estar
    Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
    Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
    do que ficou, vou me lembrar
    E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
    Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
    Vou persistir, continuar a esperar e crer
    E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
    Mas na alma, há certeza da vitória
    Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
    Vou cantando minha história, profetizando
    Que eu posso, tudo posso... Em Jesus

    ResponderExcluir