quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Roberto Carlos - Nossa Senhora


Um comentário:

  1. Nossa Senhora
    Roberto Carlos
    Cubra-me com seu manto de amor
    Guarda-me na paz desse olhar
    Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
    Que as pedras do meu caminho
    Meus pés suportem pisar
    Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
    Se ficaram mágoas em mim
    Mãe tira do meu coração
    E aqueles que eu fiz sofrer, peço perdão
    Se eu curvar meu corpo na dor
    Me alivia o peso da cruz
    Interceda por mim minha Mãe, junto a Jesus
    Nossa Senhora me dê a mão
    Cuida do meu coração
    Da minha vida, do meu destino
    Nossa Senhora me dê a mão
    Cuida do meu coração
    Da minha vida, do meu destino
    Do meu caminho
    Cuida de mim
    Sempre que o meu pranto rolar
    Ponha sobre mim suas mãos
    Aumenta minha fé e acalma o meu coração
    Grande é a procissão a pedir
    A misericórdia, o perdão
    A cura do corpo e pra alma, a salvação
    Pobres pecadores oh Mãe
    Tão necessitados de Vós
    Santa Mãe de Deus, tem piedade de nós
    De joelhos aos Vossos pés
    Estendei a nós Vossas mãos
    Rogai por todos, nós Vossos filhos, meus irmãos
    Nossa Senhora me dê a mão
    Cuida do meu coração
    Da minha vida, do meu destino
    Do meu caminho
    Cuida de mim...

    ResponderExcluir