quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Padre Fabio de Melo - ILUMINAR (Legendada)


Um comentário:

  1. Iluminar
    Pe. Fábio de Melo
    Meu coração vai batendo em disparada
    No horizonte dessa estrada
    Vai seguindo sempre em frente
    Buscando a luz, um sinal de lua clara
    Pra que o escuro da jornada
    Não confunda o olhar da gente
    Meu coração, meio flor, meio de aço
    Vai achando o seu compasso
    Vai cumprindo aos poucos o seu papel
    Encontrando seus motivos para amar
    Renovando seus motivos pra sonhar
    Pra não se perder
    Pra não esquecer
    Que o amor só com amor pode pagar...
    Que o amor nos faz voar!
    E nessa procura vou me aventurando
    Vou criando asas que me levam longe
    É pro alto que eu vou
    Coração me leva a desbravar o mundo
    Emprestando a luz pra quem está no fundo
    Quero iluminar!
    Coração me leva pelas suas asas
    Semeando sonhos, desbravando estradas
    É no alto que está o meu lugar
    (Vou buscando um lugar)
    E vivendo pra iluminar
    E vivendo pra iluminar
    Iluminar

    ResponderExcluir