segunda-feira, 24 de junho de 2013

MAIS UMA GUERREIRA QUE VENCEU A SUA BATALHA GRAÇAS A DEUS!!!!!!

Olá Mulheres:

Essa foto que vcs vem é  uma MULHER guerreira como nos, ela esta do lado esquerdo da  foto, o nome dela é WANESSA APARECIDA BARBOSA LIMA,  vou  contar a história dela  que servira de alerta para todas nos mulheres.

No dia 09/06/2013,ela teve que ser internada, no  HOSPITAL DA SANTA CASA  DE MISERICÓRDIA NA CENTRAL DOGI  NA PARTE   DE ONCOLOGIA, para uma cirurgia  de Cancêr no colo do Útero, tendo que tb fazer uma pequena  retirada do INTESTINO, para BIOPSIA.
DEUS é tão maravilhoso e misericordioso que graças a ele ocorreu tudo bem, ela levou  vinte e três pontos, claro esses vinte e três pontos Externo( fora) , mas temos que lembrar que temos sete camada de peles, no qual ela tb levou pontos, ela esta se recuperando bem , mas tb apareceu manchas vemelhas nas pernas  que foi se alastrando , o nome  dessas manchas avermelhadas é PURPURA PALPAVEL PODENDO REPRESENTAR UMA INFLAMAÇÃO DOS PEQUENOS VASOS DO CORPO, coloquei tb sobre isso MULHERES no meu  BLOG é só ler.
Do dia vinte e três de madrugada para o dia  vinte e quatro tivemos que leva-la para a santa casa novamente , por causa desse alastramento na cor vermelhada com Rocheado, como hávia falado logo no começo que se denomina-se Purpura, a Médica dela que fez a cirurgia da retirada do colo do Útero, encaminhou para Dermatologista, foi feita uma BIOPSIA e a coleta de sangue e de Úriga mais especifico, e lhe foi passado corticoide, mas ela esta  muito bem , ela é uma MULHER de Fibra  e coragem.
A Médica dela de onco disse que ele a nem vai precisar fazer Quimio e nem Radio estou muito feliz por ela,
GRAÇA  á  DEUS mais uma vez ele intercedeu em prol de sua filha, fico feliz, mais uma guerreira que venceu CANCÊR, PARABENS minha amiga conte comigo sempre, e com todas nós que continuamos  nessa empeitada contar o CANCÊR.
Lembre-se sempre de  agradecer Á DEUS em primeiro lugar depois os ANJOS QUE DEUS LHE COLOCOU  NA SUA VIDA E COM AJUDA DE DEUS E ESSES ANJOS VC ESTA CURADA Parabens por se essa mulher vitoriosa e gurreira mais uma na nossa empreitada .

BEIJOS DE SUA AMIGA :
MARLENE:
GURREIRA.
por isso cada vez mais tenho a plena certeza de que vou  e devo me converter poque?
É SÓ DEUS E SUE FILHO JESUS CRISTO EM NOSSAS VIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário