terça-feira, 11 de setembro de 2012

té onde vai a tua Fé



 onde vai a tua Fé?No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do que eu e foi embora.No caminho, um garoto lhe deu uma rosa... No ônibus ele chateado joga a rosa fora.
E ao chegar em casa briga com Jesus
...É assim que me tratás?
...É assim que me amas ?
E vai dormir. Em sonho Jesus lhe diz: O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei ...inspirei aquela criança a lhe dar!!! 
E ao chegar em casa briga com Jesus...É assim que me tratás?...É assim que me amas ?E vai dormir. Em sonho Jesus lhe diz: O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei ...inspirei aquela criança a lhe dar!!! E ao chegar em casa briga com Jesus...É assim que me tratás?...É assim que me amas ?E vai dormir. Em sonho Jesus lhe diz: O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei ...inspirei aquela criança a lhe dar!!! 

E ao chegar em casa briga com Jesus...É assim que me tratás?...É assim que me amas ?E vai dormir. Em sonho Jesus lhe diz: O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei ...inspirei aquela criança a lhe dar!!! E ao chegar em casa briga com Jesus...É assim que me tratás?...É assim que me amas ?E vai dormir. Em sonho Jesus lhe diz: O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei ...inspirei aquela criança a lhe dar!!! O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado em vez de você dar a rosa a ela você a jogou fora.
Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário