quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Obrigada minha linda e iluminada amiga !!!!! te amo

Nilda Angell,:

Meu anjo...

hoje meu recadinho pra vc é de AGRADECIMENTO.

No decorrer desse ano vc sempre esteve presente na minha vida,passei por momentos difíceis,me ausentei da net por motivos de saúde,e mesmo assim,em nenhum momento vc deixou de me enviar um scrap,uma palavra de conforto...Eu tenho 649 pessoas no meu orkut,fora os engraçadinhos q eu excluo,e desse número,eu separei um grupo,das pessoas q eu considero essenciais pra mim,se vc esta recebendo esse recado,tenha a certeza q vc faz parte das pessoas essenciais...


E, é a vc que eu quero agradecer,e RENOVAR nosso pacto de amizade,carinho e respeito para o ano de 2012,haja o que houver,vc sempre estará aki guardadinho em meu coração...

TE DESEJO UM CEU DE BENÇÃOS!!! TE QUERO AKI POR MUITOS E MUITOS ANOS..

VC,É ESSENCIAL PRA MIM....TE AMUUUUUUUU,CONTE COMIGO SEMPRE.


Q VENHA 2012!!!!!




Nilda Angell♥♥♥ bjkinhas recheadas de bençãos pra vc!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário