quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Leia !!!!

O AMOR DE JESUS FOI NA CRUZ
Um dia Jesus e o mal estavam conversando.
Jesus lhe perguntou:
- "O que estás fazendo com as pessoas na Terra?” 
Ele respondeu:
- "Estou me divertindo com elas.
Ensino-as a fabricar bombas, a matar, a odiar umas às outras, a casar e a desrespeitar o casamento, a se prostituírem,
a abusar de crianças, a serem viciadas (em drogas, bebida, cigarro, etc.), a fazer tudo o que não se deve! 
Estou me divertindo muito com elas! "
Jesus perguntou:
-” E depois o que você vai fazer com elas? "
Ao que respondeu:
-” Vou matá-las, acabar com elas! "
Jesus novamente perguntou:
-” Quanto você quer por elas? "
O mal então disse:
-” Você não vai querer essas pessoas! 
Elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! 
Elas não vão Te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão Te desprezar e nem vão levar em consideração
o que Tu fizeres!
“Quanto você quer por elas eu perguntei?" 
Disse Jesus com toda a autoridade.
E o mal respondeu:
“Quero toda a Sua lágrima e todo o Seu sangue” 
“Trato feito!", disse Jesus.
Amados é assim que o mal faz conosco, zomba de nós, mas feliz aquele que pertence a Jesus. 
Neste final de ano tenha certeza o diabo pode zombar, mas o Sangue de Jesus, nos lava, nos blinda e nos protege.

Nenhum comentário:

Postar um comentário