terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pra voce - Paula fernandes ( com letra )

Um comentário:

  1. Pra Você
    Paula Fernandes
    Eu quero ser pra você
    A alegria de uma chegada
    Clarão trazendo o dia
    Iluminando a sacada
    Eu quero ser pra você
    A confiança, o que te faz
    Te faz sonhar todo dia
    Sabendo que pode mais
    Eu quero ser ao teu lado
    Encontro inesperado
    O arrepio de um beijo bom
    Eu quero ser sua paz a melodia capaz
    De fazer você dançar
    Eu quero ser pra você
    A lua iluminando o sol
    Quero acordar todo dia
    Pra te fazer todo o meu amor
    Eu quero ser pra você
    Braços abertos a te envolver
    E a cada novo sorriso teu
    Serei feliz por amar você
    Se eu vivo pra você
    Se eu canto pra você
    Pra você

    ResponderExcluir