quarta-feira, 10 de agosto de 2011

AMAR È MARAVILHOSO!!!! E SE DOAR TB...


Para amar nunca é tarde!
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa, jogavam bolinhas de gude.
Quando Júlio o menino mais novo disse ao irmão Ricardo:
- Meu querido irmão, eu te amo muito e nunca quero me separar de vc!
Ricardo sem dar muita importância ao que Júlio disse, pergunta:
- O que deu em vc moleque? Que conversa boba de amar é essa?
Fique quieto e continue jogando!
E os dois continuaram jogando a tarde inteira até anoitecer.
À noite o José, pai dos garotos chegou do trabalho, estava exausto e mal humorado. Ao entrar, José olhou para Júlio que sorriu para o pai e disse:
- Olá papai, eu te amo muito e n quero nunca me separar do senhor!
Mas José imediatamente disse:
- Júlio estou exausto e nervoso, então, por favor, n me venha com besteiras!
Julio então quietinho foi para seu quarto.
Naquele instante Joana, mãe dos garotos sentiu a falta do filho e foi procurá-lo pela casa, até q encontrou no cantinho do seu quarto com os olhinhos cheios de lágrimas. Naquele mesmo instante ela entrou enxugou as lágrimas do filho e perguntou:
- O q foi Júlio, pq choras?
Júlio olhou para a mãe, com uma expressão triste e lhe disse:
- Mamãe, eu te amo muito e n quero nunca me separar da senhora!
Dona Joana sorriu para o filho e lhe disse:
- Meu amado filho ficaremos sempre juntos.
Júlio sorriu, deu um beijo na mãe e foi se deitar. Então tds se recolheram e dormiram.
Na manhã seguinte tds levantaram cedo, pois José iria trabalhar, e Joana levava diariamente seus filhos à escola.Mas naquele dia Júlio n se levantou. Então o senhor José q já estava muito irritado com Júlio, entrou no quarto do garoto e disse:
- Vamos Júlio, chega de dormir, vamos para a escola!
Júlio nem se mexeu. Desesperado José gritou chamando a esposa e o filho Ricardo para ver o que havia acontecido com Júlio...
Infelizmente o pior. Júlio estava morto e sem qualquer motivo aparente. Joana desesperada abraçou o filho. Ricardo desconsolado segurou firme a mão do irmão.
José em desespero soluçando e com os olhos cheios de lágrimas, percebeu q havia um papelzinho dobrado nas pequenas mãos de Júlio. José então pegou o pequeno pedaço de papel e havia algo escrito com a letra de Júlio.
"Outra noite Deus veio falar comigo através de um sonho, disse a mim q apesar de amar minha família e dela me amar, teríamos q nos separar.
Eu n queria isso, mas Deus me explicou que seria necessário. N sei o q vai acontecer, mas estou com muito medo. Gostaria que ficasse claro apenas uma coisa:
- Ricardo, n se envergonhe de amar seu irmão.
- Mamãe, a senhora é a melhor mãe do mundo.
- Papai, o senhor de tanto trabalhar se esqueceu de viver.
- Eu amo todos vocês!"
Eiii amados, quantas vezes não temos tempo para parar dizer ao outro que o amamos, e quando nos damos conta pode ser tarde demais!!!
Mas ainda dá tempo... não deixe de dizer para seu filho, para seu irmão, para sua mamãe e papai que você o ama...


Nenhum comentário:

Postar um comentário