sábado, 14 de abril de 2012

Homem mais jovem a morrer de câncer de mama: 28-year-old doença lutaram por quatro anos


Homem mais jovem a morrer de câncer de mama: 28-year-old doença lutaram por quatro anos

Por RACHEL QUIGLEY

O homem mais jovem na Grã-Bretanha de serem diagnosticados com câncer de mama, morreu aos 28 anos.
Nicky Avery faleceu no hospital na segunda-feira após lutar contra a doença nos últimos quatro anos.
Antes de seu diagnóstico Sr. Avery não tinha idéia de homens poderiam contrair câncer de mama, mas ele passou a campanha de sensibilização da doença.
Depois de uma batalha de quatro anos contra a doença Nicky Avery, retratado aqui com a esposa Cheryl, sucumbiu ao câncer de mama na segunda-feira
Depois de uma batalha de quatro anos contra a doença Nicky Avery, retratado aqui com a esposa Cheryl, sucumbiu ao câncer de mama na segunda-feira
Depois de inicialmente batendo o câncer em seu peito, ele voltou mais tarde em seu fígado e os ossos e pode ter finalmente se espalhou para seu cérebro.
O trabalhador anterior de Southend-on-Sea foi submetido à quimioterapia no início deste ano, mas foi internado no hospital depois de se deteriorando e morreu rodeado por sua família.
Em abril, ele tinha alcançado o seu sonho de se casar com o amor de sua vida Cheryl Perkins, 28.

A uma em um risco mil 

O câncer de mama é extremamente raro em homens.
Risco de um homem desenvolver câncer de mama em sua vida é apenas um em 1.000.
Todos os anos 44.500 mulheres são diagnosticadas com a doença em comparação com 300 homens.
Dos 12.000 mulheres morrem, enquanto cerca de 70 dos doentes do sexo masculino sucumbem a ele.
Os sintomas, diagnósticos e de tratamento são semelhantes ao câncer de mama feminino. O sintoma mais comum é uma empresa, nódulo indolor, logo abaixo do mamilo.
Tal como acontece com as mulheres, a maioria dos casos são de 60 a 70 anos de idade, embora possa afetar homens de qualquer idade.
Fatores de risco incluem altos níveis de estrógeno, a exposição à radiação e uma história familiar de câncer de mama. Taxa de sobrevivência global é o mesmo que com as mulheres.
Sr. Avery foi diagnosticado com câncer em 2006, após uma namorada o convenceu a ir para os médicos com mais de um nódulo no peito que ele havia ignorado.
A biópsia e exame revelou tratar-se canceroso. Na época, ele disse: "Eu era completamente ignorante do fato de que um homem pode ter câncer de mama.
"Os médicos do hospital disse:" Sr. Avery, você tem câncer ". Foi tão rápido quanto isso. No princípio pensei que eles tinham me diagnosticada.
"Parecia totalmente surreal e ainda o faz."
Como muitos sofrem as mulheres, o Sr. Avery teve uma mastectomia radical seguida de quimioterapia intensiva e radioterapia. 
Na época, ele disse: "Durante minhas viagens ao hospital para tratamento, encontrei mulheres que também estavam sendo tratados de câncer de mama e eles foram realmente adorável.
"Eles eram uma verdadeira inspiração para mim, porque eles iriam para tratamento e depois ir para casa e cuidar de suas famílias."
Após o seu tratamento exaustivo ele foi dito que ele tinha batido a doença em maio de 2007.
Mas em março do ano passado, ele foi dito que havia se espalhado. Apesar prometendo vencer o câncer novamente, ele provou ser muito grave.
Anne Robinson, oncologista no Hospital Southend e especialista em câncer de mama, tratados Sr. Avery ao longo de sua doença.
Ela disse que ficou surpreso quando o viu com a doença aos 24 anos. "A maneira como ele lidou com a sua doença foi uma inspiração", disse ela.
"Nós não temos muitos homens por ano com câncer de mama, especialmente alguém de sua idade.
"Há provavelmente quatro ou cinco homens por ano aqui com câncer de mama comparado com algo parecido com 400 mulheres.
Em uma homenagem ao Sr. Avery, seu irmão Joe, escreveu no site Facebook: 'Eu estou sentindo falta u mais do que tudo ... doces sonhos bro grande n il b vendo u Sumday n eram estar lado a lado novamente amar u nicky, ur meu herói. "
Sua viúva, acrescentou: "Ele é meu herói, também, e vai sentir falta dele todos os minutos de cada dia."
Perto Sr. Avery amigo Chris Osborne viajou de volta para o Reino Unido a partir do Sudeste Asiático, quando ele soube que ele estava no hospital, e chegou a tempo de ver ele no dia antes de morrer.
Sr. Osborne depois paga tributo on-line em seu blog, escrevendo: "Nick era um herói para muitos, como ele sempre foi otimista com luta contra o câncer e ainda fez a sua prioridade para fazer as pessoas rir e se sentir bem sobre si mesmos.
"Ele era a pessoa menos egoísta que eu conhecia e também o mais forte de longe.
"Sua grande sorriso eo riso profundo será lembrado por centenas que tiveram a sorte de conhecê-lo."


Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-1296990/Youngest-man-die-breast-cancer-28-year-old-fought-disease-years.html#ixzz1s1znwU00

Nenhum comentário:

Postar um comentário