domingo, 23 de setembro de 2012

Leia todos os salmos e o que deixei escrito para os meus seguidores!!!!!!

Olá Mulheres e Homens coloquei em meu blog todos os salmos, porque?
Para nós podemos refletirmos sobre nossas vidas em tudo que fazemos e agimos até mesmo quando recebemos uma noticia de que estamos doentes, que temos alguma doença e que precisamos cudar,
em fim coloquei os salmos para mostrar para as pessoas que  no qual esteja passando por algum problema, seja ele de qual for, seja de depressão ou de cancêr, ou da sindrome do pânico em fim seja ela quial for o
importante que pode acreditar DEUS cura tudo é só confiar e entregar tudo em, suas mãos e ter muita fé,
Eu estou curada e a minha intenção é passar pára as pessoas do quanto é importante termos FÈ.
                                                    SOU GUERREIRA!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário