quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lula raspa cabeça e barba para enfrentar quimioterapia contra câncer de laringe

Lula raspa cabeça e barba para enfrentar quimioterapia contra câncer de laringe thumbnail
O ex-presidente deve começar a nova fase de seu tratamento na próxima semana, mas já antecipou um dos efeitos da quimioterapia: a perda de cabelo e pelos.
Em uma foto divulgada nesta quarta-feira, dia 16, apareceu Marisa Letícia acompanhada de Luiz Inácio Lula da Silva, seu marido, já barbeado e com a cabeça raspada. Lula, que usava sua barba há 32 anos e se tornou uma marca registrada, se obrigou a raspá-la por conta da segunda fase de seu tratamento contra o câncer: a quimioterapia.
Leia Mais
Na próxima segunda-feira, 21, o ex-presidente começará a segunda fase de sua quimioterapia contra o câncer de laringe. Com isso, Lula antecipou um dos efeitos do tratamento – a perda de cabelos e pelos do corpo e rosto. Quem o barbeou e raspou sua cabeça foi Marisa Letícia, sua esposa.
O ex-presidente tem um tumor maligno na laringe de 3 cm. Na primeira fase da quimioterapia, seus médicos afirmaram que Lula enfrentou bem seu tratamento. Algumas reações afetaram o ex-presidente, mas nada muito preocupante aconteceu. Depois de três sessões de quimioterapia, na segunda fase do tratamento, Lula fará sessões de radioterapia.
Informações de Bom dia Brasil do Portal G1
FOTO: Ricardo Stuckert / divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário