terça-feira, 16 de novembro de 2010

FÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DETERMINAÇÃO!!!

FÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DETERMINAÇÃO
Eu tive câncer!!!

olá mulheres, o meu desejo alertar sobre o câncer de mama.
Eu me chamo Marlene, quando eu voltei de São Pedro onde estava morando com minha mãe e meu filho , como ela tava muito doente, ela já tinha tido vários AVC, eu cuidava dela, mas infelizmente deus a chamou.
Quando voltei para São Paulo com o meu filho para morar definitivamente , fui na minha médica, como havia uma retração eu tava muito preocupada, eu fiz a mamografia, e quando voltei no retorno com a minha médica , ela olhou a minha mamografia, ela me examinou , e me disse ??? não vou fazer punção e nem vou fazer biopsia, vou interna-la vou retirar a sua mama, ela ainda pediu a minha autorização para fazer o congelamento na hora da minha cirurgia, naquele momento na frente dela, eu tava dando uma de forte, como se nada estivesse me abalando , tudo foi muito rápido. mas quando sai dali, o meu mundo tinha se desmoronado, tinha acabado de perder a minha mãe, e eu tava me sentindo perdida e sozinha, pensei vou morrer , e agora e meu filho o que vai ser dele, nossa fiquei muito mal, meu mundo tinha acabado, mas dei continuidade do que se tinha que fazer, lutar.
No dia 10/05/2010 eu internei no Hospital INSTITUTO ARNALDO VIEIRA DE CARVALHO ( PRÓPRIO EM TRATAMENTO DE CÂNCER ) fiz uma promessa a minha nossa senhora da aparecida, como eu fumava entreguei a minha vida a ela, que se corresse tudo bem na cirurgia, eu não fumava mais, no dia 11/05/2010 as 8:00 horas da manhã as enfermeiras vieram me buscar para o centro círurgico, quando cheguei lá a minha médica não havia chegado, eu estava muito nervosa, chorei muito eu só pensava no meu filho, quando ela chegou eu não vi mais nada.
Eu acordei da cirurgia , e estava com dreno, no dia 13/05/2010 eu tive alta, não via a hora de ver o meu filho, e joguei o meu maço de cigarro cheio fora, e fui para casa, nossa como eu chorei de ver o meu filho, tive que ficar duas semanas com o dreno, tive o retorno na minha médica, ai começou os tratamentos de quimioterapia , nossa comecei tomar a quimioterapia de cor vermelha, passei muito mal com os efeitos colaterais, as oscilações de depressão que da é grande ,vc não dorme , falta o ar, vc fica mais irritada , vc chora por qualquer coisa , e quando os meus cabelos começaram a cair , nossa foi pank , eu chorava muito, até eu entender o que estava acontecendo comigo, foi dificil, sofri muito, chorei muito, me alto violentei internamente, me fiz muitas perguntas pq????????? isso comigo, dizia meu DEUS e agora, me de forças e dicernimento para enfrentar tudo isso, tenho meu filho preciso criar e quero criar e conduzi-lo na vida, comecei a conhecer pessoas com o mesmo problemas até mesmo outros tipos de problemas de câncer, fui conversando aqui e ali, comecei a buscar na internet o que eu tanto me perguntava fui criando forças para lutar pra viver, comecei a ler mais sobre o meu problema, e até mesmo sobre os tratamentos de quimioterapia e seus efeitos colaterais , hoje estou terminando as minhas quimioterapia, e começar a fazer minha radioterapia, serão 28 sessões que vou fazer, com toda força e garra que fiz minhas quimioterapia . há fiz quatro quimioterapias vermelhas, são as mais agressivas, para depois fazer mais quatros das brancas, agora só falta uma da branca, ai como falei vou fazer a radioterapia, e tomar o comprimido por cinco anos, sei que vou sempre esta em rotina com médicos , claro que eu to preparada para isso, sabem pq????? AMO A VIDA , vou ser voluntaria do Hospital no qual me trato , vou dar palestra , e vou escrever o meu livro, titulo eu já tenho, ( EU TIVE CÂNCER ) vou e quero ajudar outras pessoas , pq????? as pessoas acha que o mundo acabou, que a vida se acabou , e eu vou mostra que não, vou mostra , que a VIDA ta começando.
EU DIGO QUE A MINHA VIDA ESTA COMEÇANDO AGORA.
GRAÇAS A DEUS
EU SOU MUITO FELIZ.
O MEU NOME:
GUERREIRA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário